ASUS lança desktop ROG G20CB com placa de vídeo GeForce GTX

A ASUS Republic of Gamers (ROG) anunciou hoje que o desktop de jogos ROG G20CB está disponível com as últimas placas de vídeo NVIDIA GeForce GTX 10-Series. Isso inclui a NVIDIA GeForce GTX 1080, topo de linha em desempenho gamer, que oferece até três vezes (3x) o desempenho da geração anterior. O ROG G20CB apresenta um chassi pequeno de 9,5 litros e é projetado para jogadores que procuram designs realistas e experiências de jogos imersivos de realidade virtual.

A placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1080 é feita com a mais recente arquitetura Pascal. Em testes de desenvolvimento de produtos, a GeForce GTX 1080 no ROG G20CB foi capaz de executar DOOM em suas configurações "Ultra" em 4K UHD. Além disso, ROG G20CB promete aos jogadores baixa latência em games e compatibilidade plug-and-play com headsets VR equipados com a tecnologia NVIDIA VRWorks.


​​

ASUS anuncia parceria com Oculus: ROG G20CB e ASUS G11CD são modelos compatíveis com VR

Além de um design fosco e agressivo, o gabinete traz LEDs personalizados de até 8 milhões de cores.
No interior, ROG G20CB tem um design térmico diferenciado: um canal de fluxo de ar estratégico para garantir uma gestão eficiente do calor do PC durante jogatinas.

No geral, o ROG G20CB foi bem recebido pela indústria e recebeu prêmios na Computex como Best Choice, Good Design, iF design e na CES o Innovation awards. o ASUS ROG G20CB está disponível para compra. Entre em contato com seu representante local da ASUS para obter mais informações.

- Continua após a publicidade -


Fonte: Republic of Gamers
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Um dos maiores hypes dos games chegou. Como você vai em Cyberpunk 2077

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.