Google Maps para iOS agora suporta múltiplos destinos

O serviço Google Maps no iOS recebeu uma nova funcionalidade: adicionar vários destinos durante uma única viagem. A função promete trazer tornar o planejamento de viagens mais fácil se o usuário pretende fazer pitstops ocasionais.

Google Maps para iOS é atualizado com navegação offline e preço de combustível

Este recurso está disponível na web e já foi lançado no sistema operacional Android há um mês. Trazendo o recurso para o iOS, será mais útil e fácil de usar Maps em ambos sistemas, como um substituto GPS no carro. A Google também lançou uma atualização de design para o Maps esta semana. 

Google Maps agora mostra trajetos e valores de corridas do Uber e 99Taxis dentro da plataforma

O Google Maps para o iOS 6 aconteceu no dia 13/12/2015, e o número de dispositivos Apple atualizados para o sistema subiu 29%, segundo dados da MoPub. Conforme a empresa, muitas pessoas decidiram permanecer no iOS 5 quando descobriram que o app do Google ainda não estaria disponível para a plataforma.

Via: The Verge
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.