Netflix vai produzir conteúdo com comediantes no Brasil

A Netflix anunciou que vai produzir seus primeiros conteúdos especiais de comédia no Brasil. A produção começa ainda neste ano e vai contar com brasileiros como Marco Luque e Felipe Neto. O projeto de peças de comédia já existe nos Estados unidos, e apresenta nomes icônicos como Chris Rock e Aziz Ansari.

Os especiais serão exibidos para todos servidores - do mundo - e exclusivamente pela Netflix. Basicamente, serão peças e standups gravadas e pela plataforma. A peça "Minha vida não faz sentido", de Felipe Neto, terá apresentação exclusiva dia 7 de setembro, no Teatro Bradesco, em São Paulo, para a gravação do especial. 

Netflix apresenta o Flixtape, ferramenta para criar e compartilhar playlists personalizadas

Já Marco Luque com sua peça "Tamo Junto", fará sua apresentação dia 2 de novembro no Teatro Santander, em São Paulo. As gravações dos especiais são abertas ao público que adquirir os ingressos para a apresentação.

Produzida pela Netflix, Black Mirror terá episódio sobre games "mais bizarro que Pokemon GO"

Fonte: Pipoca TV
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.