Samsung Gear S3 pode ser apresentado na IFA 2016; vestível terá versão luxo

A Samsung poderá revelar em breve sua próxima geração de smartwatch, o Gear S3. Segundo rumores, a empresa vai estrear o vestível durante a IFA 2016, em setembro. A notícia vazada apareceu no site SamMobile, que não citou a sua fonte de informação. A publicação também revela que o Gear S3 contará com uma moldura rotativa assim como o Gear S2.

Samsung lança edição olímpica do Galaxy S7 Edge

"Nós podemos revelar hoje que o Gear S3 segue os passos de seu antecessor e possui um design giratório. A Samsung vai revelar o smartwatch Gear S3 na IFA 2016", contaram fontes anônimas. A IFA 2016, evento anual de eletrônicos, será realizada em Berlim, na Alemanha, de 2 a 7 de setembro. Nos eventos passados, a Samsung também lançou modelos do Galaxy Note na feira.

Como o Galaxy Note 7 terá seu lançamento em 02 de agosto, a Samsung poderia muito bem usar o evento para promover seu vestível. Outros rumores também dizem que a empresa está pensando em revelar um novo tablet da família Galaxy Tab S3 em setembro. Então, há chances da Samsung revelar o Gear S3 junto com seu próximo tablet.

IDC: envios do Watch despencam e smartwatches caem 32% no segundo trimestre de 2016

Não se sabe muito sobre o próximo smartwatch da Samsung, mas no início de junho foi revelado que um joalheiro suíço estava trabalhando com a companhia em uma edição limitada do Gear S3 - provavelmente uma edição de luxo.

- Continua após a publicidade -

Fonte: Tech Times
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.