Suposto Moto Z Play é mostrado em imagens vazadas

Apareceram na internet recentemente imagens do suposto Moto Z Play, versão modesta e com preço mais acessível do Moto Z, smartphone topo de linha apresentado pela Motorola em junho.

As imagens mostram o dispositivo com o nome Moto Vector e um design semelhante ao Moto Z. As imagens da tela também mostram o aplicativo Moto Mod, vinculado ao uso de acessórios modulares que chegaram aos smartphones da Motorola na nova linha.

De acordo com informações vazadas no ATuTu, o Moto Z Play terá uma tela de 5.5'' de resolução Full HD, processador Snapdragon 625 com GPU Adreno 506, 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. As câmera principal teria 16 MP, enquanto a frontal contaria com 5 MP, tudo funcionando com Android 6.0.1.

Motorola explica o "downgrade" no Moto Z: apenas o modelo dos EUA é mais potente

- Continua após a publicidade -

Por enquanto, a Lenovo, que agora é dona da Motorola, não confirmou uma data de apresentação do dispositivo.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.