Índice do Artigo

Notícias

Suposto Moto Z Play é mostrado em imagens vazadas

Apareceram na internet recentemente imagens do suposto Moto Z Play, versão modesta e com preço mais acessível do Moto Z, smartphone topo de linha apresentado pela Motorola em junho.

As imagens mostram o dispositivo com o nome Moto Vector e um design semelhante ao Moto Z. As imagens da tela também mostram o aplicativo Moto Mod, vinculado ao uso de acessórios modulares que chegaram aos smartphones da Motorola na nova linha.

De acordo com informações vazadas no ATuTu, o Moto Z Play terá uma tela de 5.5'' de resolução Full HD, processador Snapdragon 625 com GPU Adreno 506, 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. As câmera principal teria 16 MP, enquanto a frontal contaria com 5 MP, tudo funcionando com Android 6.0.1.

Motorola explica o “downgrade” no Moto Z: apenas o modelo dos EUA é mais potente

Por enquanto, a Lenovo, que agora é dona da Motorola, não confirmou uma data de apresentação do dispositivo.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções