Veja fotos do Lenovo Vibe P2 com tela AMOLED de 5,5"

A Lenovo já está testando o desempenho do seu próximo smartphone Lenovo Vibe P2, segundo um banco de dados que o GSM Arena teve acesso. O vazamento revelou algumas características e imagens do dispositivo. Abaixo você pode conferir algumas fotos do Vibe P2, exibido em um evento na cidade Guangzhou, na China, no início deste mês.

Junto com as imagens foram reveladas algumas especificações: o Lenovo Vibe P2 terá um display AMOLED 1080p 5,5 polegadas. O tamanho e resolução são idênticos aos de seus dois antecessores, o Vibe P1 e Vibe P1 Turbo, mas a tecnologia da tela mais recente é diferente, já que os outros dispositivos tinham tela LCD. Além da Lenovo, a Xiaomi é outra empresa chinesa que está apostando em telas AMOLEDs.

Lenovo lança o Air 13 Pro, notebook compacto para concorrer com modelos da Apple e Xiaomi



O Vibe P2 é feito de metal com um design levemente curvado na parte superior do aparelho. Ele tem um botão físico Home (que poderia funcionar como um sensor de leitura biométrica) e uma bateria de 5000 mAh. Especula-se que ele tenha 8,5 mm de espessura, 1,4 mm mais fino do que os modelos P1.

- Continua após a publicidade -

Lenovo lança o primeiro smartphone com o Google Tango, o Phab 2 Pro

O smartphone contará com SoC Snapdragon 625 da Qualcomm (com CPU octa-core Cortex-A53 2 GHz) e 4GB de RAM. Ele será executado Android 6.0.1 Marshmallow e ainda não há previsão de lançamento oficial.

Fonte: GSM Arena
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.