Conheça o headset HyperX CloudX Revolver temático de Gears of War 4

A HyperX revelou o CloudX Revolver, seu headset feito em parceira com a Microsoft e o estúdio The Coalition, com inspiração no game Gears of War 4. De acordo com a empresa, a ideia do dispositivo era capturar um design que condiz com o tema e as batalhas do game.

"A HyperX está empolgada em trabalhar com a Microsoft para oferecer aos gamers um headset que melhore sua experiência de jogo em Gears of War", explica Daniel Kelley, diretor de marketing da HyperX.

"Trabalhando com eles e com The Coalition, nós pudemos trazer nosso tradicional conforto e qualidade de som da HyperX, junto com o arrojado estilo de Gears para os fãs de Xbox One e da série", completa Kelly.

O cabo do headset já vem com os controles necessários para aumentar e diminuir o volume, assim como para colocar o microfone no mudo. Tudo isso sem a necessidade de ir até o menu do console.

De resto, trata-se basicamente do mesmo produto que o Cloud Revolver, que chegou no Brasil dia 9 de maio por R$ 749. Entre suas principais características técnicas, estão os drivers direcionais de 50 mm que conferem melhor palco sonoro.

Análise: HyperX Cloud Revolver

- Continua após a publicidade -

O produto também faz uso de espuma memory foam de alta densidade revestida em couro sintético premium para maior conforto. O arco superior é construído com uma estrutura de aço, que garante maior durabilidade e maior sensibilidade, e o microfone é destacável.

  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.