Rainbow Six: Siege está de graça para jogar no PC e no XOne até 31 de julho

Está procurando uma oportunidade para testar "Rainbow Six: Siege"? Talvez esta seja a sua chance: a Ubisoft anunciou que o game está gratuito para jogar no PC (SteamUPlay) e no Xbox One (Xbox Live) até 31 de julho.

ANÁLISE: Rainbow Six: Siege

A gratuidade serve como uma antecipação ao lançamento de "Skull Rain", a terceira grande atualização gratuita do título, que vai levar os tiroteios táticos diretamente para as favelas do Rio de Janeiro. O extra chega para PC, XOne e PS4 em 2 de agosto

Abaixo você acompanha os testes de "Rainbow Six: Siege" rodando no PC Baratinho. Será que o nosso estimado mascote deu conta do game?

 

- Continua após a publicidade -

 

 

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.