Produzida pela Netflix, Black Mirror terá episódio sobre games "mais bizarro que Pokemon GO"

A série "Black Mirror", produção do Netflix que traz um futuro com distopias tecnológicas, ganhará uma terceira temporada em outubro e terá um episódio voltado para games.

Criada pelo apresentador britânico Charlie Brooker, "Black Mirror" traz episódios que mostram os perigos de um futuro com pessoas cada vez mais conectadas a tecnologia. Assim como nas temporadas anteriores, cada episódio tratará de um tema envolvendo sociedade e tecnologia e contará com elencos, personagens e ambientações diferentes.

A nova temporada terá seis capítulos com temas que incluem redes sociais até videogames, mas nada de "Pokemon GO", revelou Brooker. De acordo com o criador da série, a produção está sendo feita há 18 meses e a equipe não conseguiu encaixar o jogo de realidade aumentada da Nintendo que vem virando o mundo de cabeça para baixo num dos episódios.

"Nosso desafio tem sido estar um passo a frente da realidade que vivemos. Não vimos Pokemon Go chegando" - Charlie Brooker, criador de "Black Mirror" 

Como a internet é um lugar maravilhoso, o produtor de conteúdo Patrick (H) Willems disponibilizou em seu canal do Youtube sua versão do que seria um episódio de Pokémon GO em 'Black Mirror". Vale a pena assistir:

- Continua após a publicidade -

De acordo com Charlie Brooker, o episódio sobre games de "Black Mirror" será "mais bizarro que Pokemon GO" e será feito por Dan Trachtenberg, que dirigiu recentemente o filme "Rua Cloverfield, 10".

 Além de Dan Trachtenberg, outros nomes confirmados na produção da série são Joe Wright, diretor de "Orgulho e Preconceito",  e os atores de "The Office" Rashida Jones e Mike Schur, que vão co-escrever um dos episódios.

A terceira temporada de "Black Mirror" chega ao Netflix em 21 de outubro. 

Via: The Wrap, The Independent
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.