Mouse Razer Naga Hex V2 será lançado no Brasil em agosto por R$ 599

A Razer anunciou que o mouse gamer Naga Hex V2 chegará ao Brasil em 8 de agosto com preço que se mantem nos padrões da empresa, R$ 599.

O mouse tem como principal foco o público que joga MOBAs como League of Legends, Dota 2 e Heroes of The Storm. O Naga Hex V2 possui como principal diferencial uma grade com sete botões na lateral, que podem ser pré-configurados pelo jogador.

O mouse também tem como especificações um sensor 5G de 16.000 DPI, o que garante uma resposta mais rápida e movimentação precisa. Isso garante uma velocidade de 210 polegadas por segundo e um tempo de resposta de 1 ms. 

Além disso, o periférico conta com a tecnologia Chroma, que permite customizar a iluminação do dispositivo e sincronizar com o game, contando com mais de 16.8 milhões de cores.

- Continua após a publicidade -

Conheça outros produtos Razer com tecnologia Chroma

Mais informações sobre o Razer Naga Hex V2 estão disponíveis neste site. 

 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.