14 clubes brasileiros devem estar em FIFA 17; Flamengo e Corinthians ficam de fora

Saiu uma lista com os supostos clubes brasileiros que já teriam fechado contrato com a EA Sports para serem incluídos em FIFA 17. A notícia, apesar de esperada, é ruim para os torcedores dos dois clubes mais populares do país, Flamengo e Corinthians.

De acordo com a Revista Placar, o clube carioca e o time paulista ficarão de fora do game da EA Sports, e portanto serão exclusivos de PES 2017.

Enquanto isso, 2 times – Goiás e Sport – ainda negociam com a EA Sports para estarem no game. A notícia também aponta que 4 times da 1ª divisão do Brasileirão devem ficar de fora do game: América-MG, Santa Cruz, Sport e Vitória.

FIFA 17 terá exclusividade sobre os Campeonatos Japonês, Espanhol e Inglês. Apesar disso, o Barcelona firmou parceria com a Konami, e seu estádio estará apenas em PES 2017.

Confira abaixo a lista dos 14 clubes brasileiros que já estariam confirmados no novo game da EA Sports:

Atlético-MG
Atlético-PR
Botafogo
Chapecoense
Coritiba
Cruzeiro
Figueirense
Fluminense
Grêmio
Internacional
Palmeiras
Ponte Preta
São Paulo
Santos

Fonte: Revista Placar
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.