Índice do Artigo

Apple

Apple alcança a marca de 1 bilhão de iPhones vendidos

A Apple anunciou ontem uma conquista importante para a história da empresa: mais de 1 bilhão de iPhones já foram vendidos mundialmente. O CEO da maçã Tim Cook anunciou a marca no site da Apple:

“O iPhone se tornou um dos produtos mais importantes, revolucionários e bem-sucedidos da história. O iPhone é parte essencial da nossa vida e permite que façamos diversas coisas durante o dia. Semana passada, nós atinjimos um grande objetivo quando vendemos o bilionésimo iPhone. Nunca quisemos fazer o máximo, mas sempre queremos fazer os produtos que são melhores e que fazem a diferença. Obrigado a todos da Apple que ajudam a mudar o mundo diariamente”

A Apple começou a vender iPhones em 2007 e desde então o dispositivo é o carro-chefe da empresa, como você pode ver nesses gráficos. Outro exemplo da importância da linha de smartphones está na queda de lucros da empresa este ano, que veio junto com a diminuição nas vendas de iPhones.

O próximo dispositivo da linha deve ser apresentado em setembro e pode trazer grandes mudanças na linha de lançamentos de iPhones.

Fonte: Apple

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções