Apple alcança a marca de 1 bilhão de iPhones vendidos

A Apple anunciou ontem uma conquista importante para a história da empresa: mais de 1 bilhão de iPhones já foram vendidos mundialmente. O CEO da maçã Tim Cook anunciou a marca no site da Apple:

"O iPhone se tornou um dos produtos mais importantes, revolucionários e bem-sucedidos da história. O iPhone é parte essencial da nossa vida e permite que façamos diversas coisas durante o dia. Semana passada, nós atinjimos um grande objetivo quando vendemos o bilionésimo iPhone. Nunca quisemos fazer o máximo, mas sempre queremos fazer os produtos que são melhores e que fazem a diferença. Obrigado a todos da Apple que ajudam a mudar o mundo diariamente"

A Apple começou a vender iPhones em 2007 e desde então o dispositivo é o carro-chefe da empresa, como você pode ver nesses gráficos. Outro exemplo da importância da linha de smartphones está na queda de lucros da empresa este ano, que veio junto com a diminuição nas vendas de iPhones.

O próximo dispositivo da linha deve ser apresentado em setembro e pode trazer grandes mudanças na linha de lançamentos de iPhones.

Fonte: Apple
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.