Samsung tem maior lucro dos últimos anos graças à demanda por Galaxy S7 e S7 edge

Os resultados financeiros do 2º trimestre fiscal da Samsung (que terminou dia 30 de junho) foram os melhores da empresa desde o começo de 2014. Muito disso se deve à grande demanda pelos topo-de-linha Galaxy S7 e Galaxy S7 edge.

Tanto que a divisão de dispositivos móveis da companhia foram responsáveis por metade das receitas e dos lucros no trimestre.

Análise: Samsung Galaxy S7

"Adicionalmente, a companhia alcançou crescimento no 2º trimestre ao manter a lucratividade dos modelos de entrada e intermediários, como as séries Galaxy A e J", diz um comunicado da companhia.

Análise: Samsung Galaxy A5 4G Duos

"Além disso, melhoramos a mistura de produtos ao aumentar a proporção de vendas do Galaxy S7 edge por mais de 50%", completa o comunicado.

- Continua após a publicidade -

Site oficial: Samsung Galaxy S7 e S7 edge

Já no terceiro trimestre deste ano fiscal, a empresa disse que "vai apostar num novo topo-de-linha de tela grande". Damos um biscoito para quem adivinhar que trata-se do Galaxy Note 7.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: GSM Arena
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.