Lá vem um novo jogo de corrida dos criadores de Burnout, mas ainda sem data de lançamento

Atenção, fãs da série "Burnout" já podem comemorar. A Three Fields Entertainment, desenvolvedora criada por ex-membros da Criterion Games, anunciou que está trabalhando em um game de corrida

A informação foi revelada por Alex Ward, um dos fundadores do estúdio, numa mensagem postada no Twitter. "Começamos a trabalhar em um jogo de corrida". 

 

Work has begun on a driving game.

— Alex Ward (@CrashedAlex) 27 de julho de 2016

 

Isso não quer dizer, entretanto, que um novo "Burnout" esteja vindo por aí. Em vez disso, o novo jogo será um sucesso espiritual da franquia de corridas com todas as características que a consagraram.

- Continua após a publicidade -

"Nosso primeiro game foi de esportes ["Dangerous Golf"]. Depois vamos fazer um jogo de corrida. Um sucessor espiritual. Velocidade, trânsito, acidentes. MUITOS ACIDENTES", disse Alex numa outra mensagem na rede social. 

Por ora, o novo projeto ainda não tem mais nenhuma informação oficial. Muito menos uma data prevista de lançamento ou plataformas em que será disponibilizado.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.