Life Is Strange vai virar série de TV com atores reais

"Life Is Strange", a cultuada aventura da Square Enix, vai ser transformada em uma série de TV com atores reais

A produção será fruto de uma parceria entre a Legendary Digital Studios, de "Dead Rising: Watchtower", e a DJ2 Entertainment, que fará o filme de Sonic junto com a Sony Pictures.

Produzido pela Dontnod, a mesma produtora de "Remember Me", "Life Is Strange" é um game episódico dividido em 5 capítulos. O enredo gira em torno da amizade entre Max Claufield e Chloe Price, as protagonistas da aventura. 

Na trama, o jogador desvenda uma série de mistérios na cidade fictícia de Arcadia Bay, incluindo o desaparecimento da estudante Rachel Amber. Já a jogabilidade permite retroceder no tempo (Efeito Borboleta) e alterar escolhas que influenciam diretamente no futuro do enredo.   

"Life Is Strange" está disponível para PC, Playstation 4, Xbox One, Playstation 3 e Xbox 360. O primeiro episódio do game está disponível gratuitamente para download em todas as plataformas. 

Fonte: Hollywood Reporter
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.