Índice do Artigo

Google

Google Play ganha serviços de compartilhamento familiar para apps, filmes e TV

A Google introduziu o recurso de compartilhamento de família no serviço Google Play, que permite compartilhar compras por até 6 contas diferentes de maneira gratuita.

Com isso, dá para dividir com a família seus filmes, programas de TV, músicas, livros e aplicativos em vários dispositivos. Além disso, existe a opção de cada um dos usuários utilizar o cartão de crédito da conta principal.

Os usuários terão algumas opções de controles para o compartilhamento de família. Por exemplo, cada usuário pode pagar os jogos com seu próprio cartão, assim como escolher quais conteúdos compartilhar com a família ou não.

Os filmes e séries de TV podem ser assistidos no Android e no Chrome OS, assim como através da internet (provavelmente melhor no Chrome). Também é possível vê-los em dispositivos iOS.

O recurso começa a chegar hoje, dia 27 de julho, por aqui no Brasil e em mais 11 países e regiões: Alemanha, Austrália, Canadá, Estados Unidos, França, Irlanda, Itália, Japão, México, Nova Zelândia e Reino Unido.

Via: The Verge

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções