Narcos, da Netflix, ganhará jogo mobile que chega junto com segunda temporada da série

A segunda temporada da série Narcos estreia em 2 de setembro, e, para promover o show, a Netflix lançará um game mobile inspirado no seriado de Pablo Escobar.

Desenvolvido pela FTX Games, o aplicativo "Narcos: Cartel Wars" permitirá que o jogador crie seu próprio cartel e gerencia a venda de drogas. Para crescer e ganhar respeito e lealdade, os jogadores terão que fazer alianças para conquistar territórios e também aumentar os lucros.

Falando para a Variety, o chefe de desenvolvimento da FTX Games, Aaron Berndtson, disse que o jogo aborda bastante o lado administrativo do tráfico, mas também vai levar a ambiguidade da criminalidade vista na série para a tela dos smartphones.

"Narcos é muito mais do que violência, dinheiro e poder. Nós realmente queríamos explorar a ambiguidade moral que vemos no seriado, onde o certo e o errado são subjetivos. Estamos muito animados de poder colocar essas escolhas nas mãos dos jogadores"

- Continua após a publicidade -

"Narcos: Cartel Wars" chegará em 2 de setembro para Android e iOS. Mais informações estão disponíveis no site dedicado ao game.

Via: Variety
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.