Distribuidora de GTA, Take-Two está "entusiasmada" com Nintendo NX

O CEO da distribuidora da série GTA Take-Two Interactive, Strauss Zelnick, foi mais um que entrou no trem do hype do Nintendo NX. Ele disse que a sua companhia está "entusiasmada" com o novo console da companhia japonesa.

"Nós somos crentes, e eles fazem isso de novo e de novo", esclareceu Zelnick, falando sobre como nunca podemos contar que a Nintendo está fora da briga. "Então estamos bem entusiasmados, realmente".

Na entrevista, que foi concedida para o site GamesIndustry.biz, o CEO da Take-Two não disse nada que indicasse que sua companhia já está envolvida com o console.

Ele ainda justificou o Wii U, que muitos na indústria consideram uma falha, em comparação com o Wii original. "Não é uma crise, é intencional", defendeu Zelnick.

"Eles vêm para o mercado, se saem muito bem, e então meio que deixam o mercado por um período de tempo. Eles fazem isso há tipo 150 anos... São realmente precavidos, eles chegam no mercado com algo que eles realmente pensam que vai funcionar, o que acontece com mais frequência do que o contrário", continua o CEO.

"Então [esse acerto] explode, e então eventualmente eles deixam isso sofrer uma decadência e seguem em ferente para a próxima coisa. Eles não se importam em ter um tempo entre isso".

- Continua após a publicidade -

A Nintendo já confirmou oficialmente que o NX chega ao mercado global em março de 2017. O anúncio do console está sendo guardado a sete chaves para "proteger um recurso único". Porém, muita gente suspeita que isso seja porque ele é, na verdade, um console com características de portátil.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: WCCF Tech, Game Rant Fonte: Game Industry
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.