Distribuidora de GTA, Take-Two está "entusiasmada" com Nintendo NX

O CEO da distribuidora da série GTA Take-Two Interactive, Strauss Zelnick, foi mais um que entrou no trem do hype do Nintendo NX. Ele disse que a sua companhia está "entusiasmada" com o novo console da companhia japonesa.

"Nós somos crentes, e eles fazem isso de novo e de novo", esclareceu Zelnick, falando sobre como nunca podemos contar que a Nintendo está fora da briga. "Então estamos bem entusiasmados, realmente".

Na entrevista, que foi concedida para o site GamesIndustry.biz, o CEO da Take-Two não disse nada que indicasse que sua companhia já está envolvida com o console.

Ele ainda justificou o Wii U, que muitos na indústria consideram uma falha, em comparação com o Wii original. "Não é uma crise, é intencional", defendeu Zelnick.

"Eles vêm para o mercado, se saem muito bem, e então meio que deixam o mercado por um período de tempo. Eles fazem isso há tipo 150 anos... São realmente precavidos, eles chegam no mercado com algo que eles realmente pensam que vai funcionar, o que acontece com mais frequência do que o contrário", continua o CEO.

"Então [esse acerto] explode, e então eventualmente eles deixam isso sofrer uma decadência e seguem em ferente para a próxima coisa. Eles não se importam em ter um tempo entre isso".

- Continua após a publicidade -

A Nintendo já confirmou oficialmente que o NX chega ao mercado global em março de 2017. O anúncio do console está sendo guardado a sete chaves para "proteger um recurso único". Porém, muita gente suspeita que isso seja porque ele é, na verdade, um console com características de portátil.

Via: WCCF Tech, Game Rant Fonte: Game Industry
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

Últimas







O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.