Índice do Artigo

Games

Nintendo lançará Miitomo no Brasil em 28 de julho

Enquanto muita gente espera por Pokemon GO, a Nintendo anunciou que vai lançar oficialmente o aplicativo Miitomo no Brasil. O anúncio foi feito através do Facebook da Nintendo e o app chega ao país em 28 de julho. O game é o primeiro da produtora a ser feito 100% para smartphones e já conta com mais de 10 milhões de usuários no mundo todo. 

O aplicativo permite que o jogador crie um avatar e responda perguntas variadas. O game também traz mecânicas de rede social, trazendo integração com uma rede de amigos onde é possível compartilhar opiniões, respostas e fotos.

YouTube video

Miitomo é o primeiro jogo da Nintendo feito em parceria com a produtora DeNA, que auxiliará a empresa japonesa no lançamento de 5 apps mobile até 2017. Os próximos títulos que nascerem da parceria também serão free-to-play e terão como tema as franquias “Animal Crossing” e “Fire Emblem”.

Miitomo já está disponível em diversos países no Android e iOS.

Via: Nintendo

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções