Batman da Telltale terá modo multiplayer onde jogadores te ajudam a fazer escolhas

A Telltale revelou na Comic-Con que as pessoas poderão dividir o pesado fardo de ser o cavaleiro das trevas no game "Batman: A Telltale Game Series". De acordo com a desenvolvedora, o game terá um modo multiplayer chamado "Crowd Play".

Esta é a primeira vez que um jogo da Telltale ganha mecânicas que integram jogadores. Com a opção "Crowd Play" ativada, o jogador pode mandar um link de seu jogo para amigos, familiares e desconhecidos para que eles façam escolhas. No final, é possível escolher entre a decisão ser tomada pelo público ou pelo jogador que comanda a partida.

O novo modo será implementado devido a popularidade de gameplays de outros jogos da produtora onde as pessoas se interessavam pelas escolhas tomadas por outros jogadores e pediam dicas para outras pessoas de como agir em determinadas situações.

Em entrevista ao site ShackNews, o executivo da Telltale Job Staufeer falou sobre a novidade, que também estará presente em futuros games da produtora;

"Nós queríamos um jeito melhor de integrar a audiência, Agora, de duas a duas mil pessoas podem ajudar o jogador a tomar decisões. Nós estamos tornando os games da Telltale em experiências multiplayer interativas ao vivo" - Job Stauffer, chefe de communicação da Telltale

- Continua após a publicidade -

Batman da Telltale será lançado em agosto e terá edição física

"Batman: A Telltale Series" terá seu primeiro episódio lançado em 2 de agosto no PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, PC, Android e iOS. 

Via: ShackNews
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.