Thermaltake anuncia nova linha de fontes Toughpower DPS G RGB Gold

A Thermaltake anunciou sua nova série de fontes de alimentação Toughpower DPS G RGB Gold, preparadas para a demanda de energia da realidade virtual. As potências dos produtos são de 650W, 750W e 850W. O diferencial da linha é o sistema de iluminação em LEDs RGB.

Mostramos os casemods e gabinetes do estande da ThermalTake na Computex 2016!

A ventoinha de 140 mm possui o sistema de iluminação em de 256 cores RGB, quatro conectores PCI Express, em modelos 650W e 750W, e seis conectores PCI Express no modelo 850W. As dimensões da fonte são de 150mm x 86mm x 180mm e ela traz a certificação 80 Plus Gold, padrão ATX12V e EPS 2.92.


Use seu PC para decorar uma parede da sua casa com o Core P5 da ThermalTake

A fonte também oferece recursos como um controlador digital, cabeamento modular, capacitores 100% japoneses, sistema anti-vibração, linha dedicada +12V, Unidade Micro Controladora (MCU) de 32 bits e a tecnologia de computação em nuvem Smart Power Management (SPM). A fonte já está à venda nos Estados Unidos, na Alemanha e no Reino Unido por preços sugeridos de até US$ 179,99. O produto vem com 10 anos de garantia.

Via: Clube do Hardware
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.