Ingressos virtuais da BlizzCon 2016 já estão disponíveis por R$ 140

Os ingressos virtuais para a 10ª BlizzCon já estão disponíveis para compra através do site www.blizzcon.com. O evento acontece dia 4 de novembro, em Anaheim, na Califórnia. Jogadores do mundo todo vão se reunir com a Blizzard para comemorar 25 anos de jogos, comunidade e diversão.  

Blizzcon: Veja a cinematics de "World of Warcraft: Legion"

Brasileiros que fizerem a compra pela internet terão acesso tanto à pré-venda dos produtos exclusivos da BlizzCon quanto da BlizzCon Goody Bag. Disponível por R$ 139,90, o Ingresso Virtual da BlizzCon 2016 dá acesso ao conteúdo de ambos os dias da convenção, incluindo:

- Painéis de Desenvolvedores - World of Warcraft, StarCraft II, Diablo III, Hearthstone, Heroes of the Storm e Overwatch.
- Entrevistas Exclusivas com desenvolvedores.
- Concursos da Comunidade – concursos de cosplay, talentos, arte e vídeo na sexta-feira à noite.
- Cerimônia de Encerramento – mais informações em breve.
- Replays On-Demand – o Ingresso Virtual garante acesso a replays on-demand do palco principal e painéis por três semanas após o evento.
- Itens Épicos nos Jogos - mais detalhes em breve.
- Acesso aos produtos exclusivos da BlizzCon – de 10 de outubro a 6 de novembro, compre produtos de casa com a loja on-line da BlizzCon e garanta as novidades incríveis que a Blizzard vai lançar no evento.
- Pré-venda da BlizzCon Goody Bag* – pelo segundo ano consecutivo, o Ingresso Virtual traz a opção da pré-venda de uma Sacola de Brindes da BlizzCon. Acesse BlizzCon.com e descubra como conseguir esse baú cheio de tesouros comemorativos.

Fãs que não forem ao evento, podem acompanhar a cerimônia de abertura e os campeonatos de eSports da BlizzCon pela internet. As Finais Globais do World Championship Series 2016 de StarCraft II, o Campeonato Mundial de Arena de World of Warcraft, o Campeonato Mundial de Hearthstone e o Campeonato de Outono de Heroes of the Storm serão transmitidos gratuitamente em HD pelo site do evento.

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.