Diretor técnico confirma especificações de Gears of War 4 no PC

Mike Rayner, diretor técnico do estúdio The Coalition, responsável por Gears of War 4, revelou várias das especificações técnicas que o game trará nos computadores.

As novidades foram comentadas numa entrevista para o site Digital Foundry, onde foram revelados vários detalhes, como o suporte a resoluções dinâmicas. E isso inclui qualquer resolução, e até um campo de visão sensível dinâmico, além de suporte a super-sampling dinâmico.

Além disso, a versão PC do game trará maior resolução de texturas, com um grupo seleto de texturas ganhando até versões em 4K.

Outra exclusividade dos computadores será um modo de benchmark. O game ainda terá suporte ao uso de teclado e mouse com opção de remapear os comandos de cobertura/correr e de rolar de maneira separada.

Gears of War 4 no Windows 10 terá uma quantidade bem extensa de configurações de vídeo. No momento, são 28 opções diferentes, sendo que os desenvolvedores consideram colocar ainda mais.

- Continua após a publicidade -

Eles ainda estão tomando um tempo extra para deixar bem clara a relação entre cada configuração e o impacto que ela traz para GPU, CPU e VRAM.

Via: Digital Foundry
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.