Índice do Artigo

PC Games

Diretor técnico confirma especificações de Gears of War 4 no PC

Mike Rayner, diretor técnico do estúdio The Coalition, responsável por Gears of War 4, revelou várias das especificações técnicas que o game trará nos computadores.

As novidades foram comentadas numa entrevista para o site Digital Foundry, onde foram revelados vários detalhes, como o suporte a resoluções dinâmicas. E isso inclui qualquer resolução, e até um campo de visão sensível dinâmico, além de suporte a super-sampling dinâmico.

Além disso, a versão PC do game trará maior resolução de texturas, com um grupo seleto de texturas ganhando até versões em 4K.

Outra exclusividade dos computadores será um modo de benchmark. O game ainda terá suporte ao uso de teclado e mouse com opção de remapear os comandos de cobertura/correr e de rolar de maneira separada.

Gears of War 4 no Windows 10 terá uma quantidade bem extensa de configurações de vídeo. No momento, são 28 opções diferentes, sendo que os desenvolvedores consideram colocar ainda mais.

Eles ainda estão tomando um tempo extra para deixar bem clara a relação entre cada configuração e o impacto que ela traz para GPU, CPU e VRAM.

Via: Digital Foundry

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções