Diretor técnico confirma especificações de Gears of War 4 no PC

Mike Rayner, diretor técnico do estúdio The Coalition, responsável por Gears of War 4, revelou várias das especificações técnicas que o game trará nos computadores.

As novidades foram comentadas numa entrevista para o site Digital Foundry, onde foram revelados vários detalhes, como o suporte a resoluções dinâmicas. E isso inclui qualquer resolução, e até um campo de visão sensível dinâmico, além de suporte a super-sampling dinâmico.

Além disso, a versão PC do game trará maior resolução de texturas, com um grupo seleto de texturas ganhando até versões em 4K.

Outra exclusividade dos computadores será um modo de benchmark. O game ainda terá suporte ao uso de teclado e mouse com opção de remapear os comandos de cobertura/correr e de rolar de maneira separada.

Gears of War 4 no Windows 10 terá uma quantidade bem extensa de configurações de vídeo. No momento, são 28 opções diferentes, sendo que os desenvolvedores consideram colocar ainda mais.

Eles ainda estão tomando um tempo extra para deixar bem clara a relação entre cada configuração e o impacto que ela traz para GPU, CPU e VRAM.

Via: Digital Foundry
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.