Índice do Artigo

Internet

Snapchat integra Bitmoji, serviço que transforma o usuário em figurinha

O aplicativo Snapchat integrou recentemente o Bitmoji, uma expansão que permite que os usuários criem seu próprio emoji. Para usar o serviço, é necessário baixá-lo na loja virtual do SO do mobile e aceitar os termos de vinculação. Além do Snapchat, o Bitmoji pode ser usado em apps como o Whatsapp, por exemplo. 

As figurinhas personalizadas estão disponíveis gratuitamente para os sistemas operacionais Android e iOS. Para quem não possui os sistemas operacionais mobiles compatíveis, há uma extensão para o Google Chrome. As figurinhas podem ser usadas em serviços como Gmail e Messenger.


Suporte a GIFs no WhatsApp parece enfim estar a caminho

É possível encontrar amigos que usam o aplicativo e encontrar um emoji com ambos personagens (seu e do amigo, no caso). Links para o aplicativo na Play Store e na Apple Store

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções