Snapchat integra Bitmoji, serviço que transforma o usuário em figurinha

O aplicativo Snapchat integrou recentemente o Bitmoji, uma expansão que permite que os usuários criem seu próprio emoji. Para usar o serviço, é necessário baixá-lo na loja virtual do SO do mobile e aceitar os termos de vinculação. Além do Snapchat, o Bitmoji pode ser usado em apps como o Whatsapp, por exemplo. 

As figurinhas personalizadas estão disponíveis gratuitamente para os sistemas operacionais Android e iOS. Para quem não possui os sistemas operacionais mobiles compatíveis, há uma extensão para o Google Chrome. As figurinhas podem ser usadas em serviços como Gmail e Messenger.


Suporte a GIFs no WhatsApp parece enfim estar a caminho

É possível encontrar amigos que usam o aplicativo e encontrar um emoji com ambos personagens (seu e do amigo, no caso). Links para o aplicativo na Play Store e na Apple Store

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.