94% dos consumidores do Apple Watch estão "satisfeitos", confirma pesquisa

Uma pesquisa recente realizada pela Medium Corporation confirmou que 94% dos consumidores do Apple Watch estão satisfeitos com seus aparelhos. Mesmo que as vendas do vestível tenham desacelerado neste, ainda é uma boa notícia para a Gigante de Cupertino. Os números podem aumentar considerando que té o final de 2016 a Apple irá lançar um novo software e, potencialmente, novos designs para os smartwatches.

IDC: envios do Watch despencam e smartwatches caem 32% no segundo trimestre de 2016

A pesquisa aponta que 50% dos usuários entrevistados avaliam-se como "muito satisfeitos" com o produto enquanto 44% estão "satisfeitos", somando os 94% de aprovação do Apple Watch. Mas apesar dos números favoráveis ao dispositivo, uma boa parte dos consumidores não recomendaria a compra do aparelho. Das pessoas entrevistadas, 17% não recomendam a compra, enquanto 70% ainda não está certa se indicaria o Apple Watch para conhecidos.


Os usuários também responderam perguntas de fatores que influenciariam mais pessoas a comprarem o aparelho. Além da opção "reduzir o preço", os usuários pedem mais velocidade e melhor desempenho (incluindo a bateria), mais utilidade e capacidades e mais independência do iPhone. Independentemente do nível de satisfação, a grande maioria dos proprietários do Apple Watch continuam a usá-lo na maior parte do tempo. Outros dados coletados mostram que 14% dos usuários utilizam o vestível durante o sono. 

Fonte: Wristly
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.