Overwatch ganha campeonato com prêmio de US$ 300 mil com finais transmitidas no canal TBS

O canal Turner Broadcast, em parceria com a Eleague e a Facelt, está promovendo um torneio de "Overwatch" com premiação de US$ 300 mil e que terá as finais transmitidas na TV.

As partidas começaram no dia 23, sábado, com eliminatórias online na Europa e América do Norte. A grande final acontece em 30 de setembro e será transmitida no canal TBS e também via internet no Twitch.

"O Overwatch Open é uma grande oportunidade de apresentar os jogadores de alto nível de Overwatch para a audiência da TBS e para o público online" - Nate Nazer, diretor de e-sports de Overwatch

Lançado em junho, "Overwatch" é o sucesso mais recente da Blizzard e vem ganhando cada vez mais público. O game teve o beta mais jogado na história da produtora e foi o título mais vendido em seu mês de lançamento.

Análise - Overwatch

Na semana passada, o jogo também ganhou uma nova personagem, a sniper de suporte Ana Amari, que será disponibilizada gratuitamente para download.

- Continua após a publicidade -

Overwatch está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Confira o desempenho do game no PC Baratinho:

Via: Venture Beat
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.