CoD: Infinite Warfare: gameplay mostra mais tiroteios espaciais e conheça a nave UNSA Retribution

A Infinity Ward e a Activision divulgaram dois novos vídeos de "Call of Duty: Infinte Warfare", a próxima edição da franquia de FPS que mais vende no mundo desde 2007.

Acima você pode ver o primeiro deles. Intitulado "Black Sky", o vídeo retoma toda dinâmica épica e frenética das campanhas pela qual a série é conhecida. A ação acontece em Genebra (Suíça) e muitos equipamentos, robôs e armas futuristas aparecem.

Site oficial: COD: Infinite Warfare

Mas nada de compara à ida dos personagens ao espaço: naves de todos os tipos começam a atirar de todos os lados, sendo protagonistas de uma série de explosões, destruindo tudo o que aparece pela frente em combates ainda mais intensos do que os tiroteios em Terra. 

Já o segundo vídeo leva o jogador para um tour na "UNSA Retribution", a nave que vai servir de base para os descansos temporários do jogador durante a campanha. Segundo a produtora, será possível evoluir os decks da mega-estrutura, conferindo novas opções de interação e gerenciando o andamento do jogo entre missões principais e secundárias. 

- Continua após a publicidade -

 

"Call of Duty: Infinite Warfare" será lançado em 4 de novembro para Playstation 4, Xbox One e PC

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Escolha um lado:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.