Vídeo mostra suposto leitor íris do Galaxy Note 7 em ação

Os rumores e vazamentos sobre o próximo topo de linha da Samsung, o Galaxy Note 7, vem se intensificando. Com supostas fotos, data de anúncio e algumas specs surgindo aqui e ali, a última sobre o dispositivo é um vídeo com o aparelho onde seria possível ver o sistema de desbloqueio do smartphone em ação. De acordo com os rumores mais recentes, o phablet da sul-coreana contaria com biometria através do reconhecimento da íris do usuário, e o vídeo passa a impressão que será bastante ágil o reconhecimento do usuário.

A Samsung prepara um grande anúncio para o dia 2 de agosto, data em que muitos esperam que deve acontecer o lançamento oficial do dispositivo. Além do sistema de leitura de íris, o Note 7 pode contar com o novo padrão de cartões de memória, o UFS e uma versão com tela maior. Além das fotos, vazadas anteriormente pelo perfil @evleaks (notório por divulgar esse tipo de conteúdo antecipadamente), também circula um vídeo na internet (abaixo) onde supostamente o aparelho é manuseado.

 

Samsung Galaxy Note7 in (from l to r) Black Onyx, Silver Titanium, and Blue Coral pic.twitter.com/QiePUEG9GP

— Evan Blass (@evleaks) 1 de julho de 2016

 

- Continua após a publicidade -

Especificações (não confirmadas):

- Display: 5,8'' | 2560 x 1440p | Super AMOLED curvado
- Sistema: Android 6.0.1 Marshmallow
- Processador: Qualcomm Snapdragon 823
- Memória: 6GB de RAM
- 64GB ou 128GB de armazenamento (expansível com cartão microSD ou UFS)
- Câmera: 12MP traseira | 5MP frontal
- Proteção contra água e poeira IP68
- Bateria: 4.000mAh

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.