Marcas na história: Notebooks ASUS e uma volta em carros de corrida Off-road

Os Notebooks ASUS foram escolhidos para desempenhar tarefas críticas durante a corrida Patagonia 2000, a qual assistiu os computadores serem usados em desertos quentes e montanhas cobertas por gelo. Uma das principais tarefas foi servir como dispositivo de navegação, onde ele teve um excelente desempenho devido a sua funcionalidade de GPS por satélite integrada e sua capacidade de exibir mapas dinâmicos.

Os Notebooks também serviram como centros de comunicação, possibilitando tanto comunicação por e-mail quanto vídeo conferências bi-direcionais. "Não precisamos dizer que os computadores da ASUS sobreviveram muito bem às condições severas e extremas dessa viagem, sem nenhuma falha", declarou Aviv Shweky, o organizador da corrida.

 

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.