FIFA 17: alemão Marco Reus, do Borussia, é escolhido para capa global do game

O alemão Marcos Reus, jogador do Borussia Dortmond, é o atleta escolhido para ser a capa global de "FIFA 17", próxima edição do futebol virtual da Electronic Arts

FIFA 17 terá gráficos Frostbite; preço chega a R$340

A seleção do jogador foi feita através de uma votação pública em que os fãs puderam escolher qual atleta do futebol mundial gostariam de ver na capa do futuro game.  

Estou honrado em participar de um grupo de jogadores de futebol tão distinto que apareceram no "FIFA". Estou ainda mais honrado que os fãs tenham me escolhido. Vou me empenhar para deixá-los orgulhosos com o meu desempenho em campo.
Marcos Reus

Os outros atletas que concorreram à capa de "FIFA 17" foram James Rodriguez (Real Madrid), Anthony Martial (Manchester United) e Eden Hazard (Chlesea). No total, foram 3.1 milhões de votos: Marco Reus recebeu a maior parte deles (sem números oficiais divulgados).   

- Continua após a publicidade -

Trailer: A Jornada, modo história de FIFA 17 

De acordo com a EA, todos os 4 jogadores escolhidos para concorrer à capa de "FIFA 17" ajudaram na construção e no refinamento da mecânica de jogabilidade do game. Isso inclui o jeito como se movimentam, interagem fisicamente com outros atletas em campo e jogadas ensaiadas.

Site oficial de FIFA 17

"FIFA 17" será lançado em 29 de setembro para PC, Playstation 4 e Xbox One. O game também terá versões para consoles da geração passada.  

- Continua após a publicidade -

 

 

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.