Pokémon GO: jogador captura todos os monstrinhos da versão americana do game

A febre "Pokémon GO" ainda não tem previsão de chegar o Brasil. Mas, nos Estados Unidos, um ávido jogador conseguiu já capturar todos os 142 monstrinhos disponíveis na versão norte-americana do game.

COLUNA: Hoje em Pokémon GO 

A informação surgiu no popular fórum Reddit, em que o usuário ftb_hodor postou uma foto (abaixo) da sua Pokédex, agenda eletrônica virtual que comprova a quantidade de capturas em relação à quantidade máxima de Pokémon disponíveis.

Para alcançar a façanha, o usuário ainda informou que percorreu 153km procurando pelos monstrinhos. Essa distância, entretanto, pode ser maior: segundo o próprio ftb_hodor, a medição do jogo não é muito precisa, pois seu aplicativo de saúde registrou uma distância de cerca de 200km durante o processo.

É válido lembrar que existem Pokémon exclusivos de cada continente. É o caso de Farfetch'd (Ásia), Mr. Mime (Europa), Kangaskhan (Austrália) e Taurus (disponível apenas na América do Norte).

- Continua após a publicidade -

Além disso, os Pokémon do tipo lendário (Articuno, Moltres e Zapdos) ou especiais (Ditto, Mew e Mewtwo) ainda não estão disponíveis no jogo.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.