Índice do Artigo

Internet

Tinder expande serviço e investe em rede social para encontros entre amigos

O Tinder está expandindo seus serviços para além da plataforma de encontros amorosos e investindo em um aplicativo para grupos de amigos. A marca lançou o “Tinder Social“, um app que permite que grupos de amigos se conectem com outros para se encontrarem socialmente.

Basicamente, o Social permite que usuários formem um grupo de até quatro membros e conectem-se com outros grupos para ir a qualquer lugar na cidade, como shows, bares e baladas. É possível ver qual pessoa está indo, encontrar outros grupos no lugar e fazer planos via chat.

“O Tinder definitivamente permite que façamos mais conexões além daquelas somente românticas. Olhamos para o Tinder não somente como um app de namoro, mas que captura toda sua vida social”, declarou Sean Rad à BBC. “Ás vezes você quer mais que uma festa a dois”, escreveu a empresa em seu blog, explicando que a nova possibilidade do aplicativo irá promover o encontro de novos amigos.

Fonte: Forbes

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções