Índice do Artigo

Games

Patch de 12 GB para Star Wars Battlefront adiciona modo offline e dezenas de mudanças

A DICE liberou um gigantesco patch de 12 GB para Star Wars Battlefront, que traz como grande novidade o modo offline Skirmish. Já na jogabilidade, há mudanças na interface, nos modos de jogo, nas armas, nos heróis e muito mais.

No modo Skirmish, é possível jogar o Walker Assault ou o Fighter Squadron sozinho contra bots ou em co-op com um amigo online. No PlayStation 4 e no Xbox One, ainda é possível fazer isso de maneira local através de splitscreen, mas o recurso não foi adicionado ao PC.

Site oficial: Star Wars Battlefront

A principal mudança no multiplayer foi na mecânica de respawn. Agora, o sistema checa a posição de seu companheiro de time a cada 1 segundo, ao invés de checar a cada 2 segundos, como acontecia antes.

“Isso deve tornar menos provável a situação onde jogadores podem ressurgir quando estão perto de um inimigo logo antes de uma troca de tiros acontecer”, explicam as notas do patch.

Além disso, agora você não pode mais renascer junto de um companheiro se ele estiver a menos de 10 metros de um inimigo. Anteriormente, este limite era de 2 metros.

De resto, foram feitas várias e várias pequenas mudanças para equilibrar o aspecto competitivo do game, como na taxa de tiros por minuto de cada arma ou em habilidades de certos heróis. Para conferir todas elas, leia as notas do patch.

Via: Gamespot

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções