Patch de 12 GB para Star Wars Battlefront adiciona modo offline e dezenas de mudanças

A DICE liberou um gigantesco patch de 12 GB para Star Wars Battlefront, que traz como grande novidade o modo offline Skirmish. Já na jogabilidade, há mudanças na interface, nos modos de jogo, nas armas, nos heróis e muito mais.

No modo Skirmish, é possível jogar o Walker Assault ou o Fighter Squadron sozinho contra bots ou em co-op com um amigo online. No PlayStation 4 e no Xbox One, ainda é possível fazer isso de maneira local através de splitscreen, mas o recurso não foi adicionado ao PC.

Site oficial: Star Wars Battlefront

A principal mudança no multiplayer foi na mecânica de respawn. Agora, o sistema checa a posição de seu companheiro de time a cada 1 segundo, ao invés de checar a cada 2 segundos, como acontecia antes.

"Isso deve tornar menos provável a situação onde jogadores podem ressurgir quando estão perto de um inimigo logo antes de uma troca de tiros acontecer", explicam as notas do patch.

- Continua após a publicidade -

Além disso, agora você não pode mais renascer junto de um companheiro se ele estiver a menos de 10 metros de um inimigo. Anteriormente, este limite era de 2 metros.

De resto, foram feitas várias e várias pequenas mudanças para equilibrar o aspecto competitivo do game, como na taxa de tiros por minuto de cada arma ou em habilidades de certos heróis. Para conferir todas elas, leia as notas do patch.

Via: Gamespot
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.