Powercolor revela a Red Devil, mais uma edição customizada da RX 480 8GB

Depois de Asus, XFX e Gigabyte mostrarem suas versões customizadas da AMD Radeon RX 480, agora é a vez da Powercolor apresentar a Red Devil, que chega baseada no modelo de 8GB de VRAM GDDR5.

A empresa incluiu um conector de energia de 8 pinos e um design 6 + 1 fases, onde cada fase fornece 25 W, ao invés dos 22.5 W que cada fase fornece em alguns outros modelos.

Site oficial: Powercolor Red Devil AMD Radeon RX 480

A placa de vídeo chega com a tecnologia Double Blade III, que aumenta o fluxo de ar e previne o depósito de poeira nos fans. Falando neles, são 3 fans de 80 mm.

  

Sua backplate e seu módulo térmico baseado em cobre seguram a GPU de modo a equilibrar a pressão de toda a placa e também de evitar danos para os componentes caso ela seja derrubada.

- Continua após a publicidade -

O clock do modelo vai até 1330 MHz com boost, enquanto o memory clock é de 2000 MHz. Ela chega por US$ 269 (R$ 876 na conversão direta), e estará disponível a partir do dia 29 de julho.

Confira abaixo as specs completas:

E abaixo você vê um resumo de todas as tecnologias:

Via: Videocardz, TechPowerUp
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.