Índice do Artigo

Notícias

Gorilla Glass 5 vai resistir a quedas da "altura de uma selfie"

A cada geração do Gorilla Glass é possível ver melhorias consideráveis na resistência das telas, e a nova geração do vidro não é diferente: o Gorilla Glass 5 resiste 80% das vezes a uma queda de 1,6 m – ou a altura de uma selfie, segundo os desenvolvedores.

Ao invés de focar na redução de arranhões e pequenas rachaduras, a nova tecnologia foi desenvolvida para prevenir o estilhaçamento dos vidros.

“Com muitas das quedas acontecendo entre a altura da cintura e dos ombros, nós sabíamos que melhorar o desempenho em quedas seria um avanço importante e necessário”, explicou o vice-presidente da Corning Gorilla Glass, John Bayne.

A empresa diz que a tecnologia Gorilla Glass, que foi lançada há 10 anos, é utilizada em 4,5 bilhões de dispositivos no mundo, englobando 1,8 mil modelos de 40 marcas diferentes.

Via: ZDNet

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções