Nova versão do Fraps chegará com suporte a Windows 10

O popular programa Fraps, utilizado como overlay para medição instantânea de desempenho, vai receber a nova versão 3.6.0 em breve, que chegará com suporte ao sistema operacional Windows 10.

Ele vai manter todos os recursos já conhecidos do programa, como o overlay que mostra a todo o tempo os frames por segundo em que determinado game está rodando, a capacidade de tirar screenshots e de gravar vídeos.

Site oficial: Fraps

A desenvolvedora da aplicação, Beepa, não forneceu uma data oficial de lançamento, mas comentaram que o objetivo é ter essa versão "disponível o mais cedo possível". No momento, o Fraps 3.6.0 ainda está em desenvolvimento.

Via: TechPowerUp Fonte: Overclock3D
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.