Ubisoft espera que Watch Dogs 2 seja um dos títulos mais vendidos de sua história

Se alguma coisa ficou bastante clara na última conferência fiscal da Ubisoft é que a empresa tem grandes expectativas para Watch Dogs 2. Yves Guillemot, o CEO da companhia, disse que o game pode se tornar um dos mais vendidos nos 30 anos de história da empresa.

Ele diz que essa confiança toda vem dos avanços que a equipe atingiu em termos de gameplay e da história do game, em comparação com o título original. De maneira mais específica, ele citou a funcionalidade online, que agora acontece de maneira mais natural, e o co-op.

Análise: Watch Dogs

Para completar, Guillemot também acredita que o game tem personagens mais envolventes e uma história relevante inspirada pela cultura hacker. Essas características garantiriam um maior apelo frente ao público, na visão do CEO.


Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, confia plenamente que Watch Dogs 2 será um sucesso com o público

Yves ainda conta que considerou a reação ao anúncio oficial do game, na E3 2016, muito positiva, mencionando que o trailer de revelação do game ultrapassou 30 milhões de visualizações no Youtube.

- Continua após a publicidade -

O Watch Dogs original, lançado em 2014, vendeu 4 milhões de cópias na primeira quinzena, e a Ubisoft ainda enviou mais 9 milhões de cópias para os lojistas até outubro de 2014. Já Watch Dogs 2 chega no dia 15 de novembro para PS4, Xbox One e PC.

Via: Gamespot
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.