Grupo de ataque DDoS a Pokémon GO hackeia conta de Shuhei Yoshida no Twitter

O grupo que alega estar por trás dos recentes ataques DDoS aos servidores de Pokémon GO, o OurMine, hackeou a conta do Twitter do presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida.

Eles postaram mensagens onde dizem ser um "grupo de segurança", e não, nas palavras deles, "um grupo de hackers". A equipe do OurMine também sugeriu que devolveria a conta a Yoshida imediatamente, caso ele os contate no link ourmine.org/news/contact-us.

Para completar, os hackers ainda disseram que, caso ele não confie no website deles, o contato também poderia ser feito através do e-mail [email protected]. O grupo OurMine ainda disse que estava apenas testando segurança a conta do presidente da SIE Wolrdwide studios.

Para finalizar seu pequeno espetáculo, eles ainda postaram o maduro tweet "#Xbox4Ever". No momento em que esta notícia foi escrita, a conta ainda não havia sido recuperada por Yoshida. Supostamente, a informação usada para o hack veio do vazamento de contas do LinkedIn.

Confira abaixo todos os posts até o momento:

Via: VG24/7, Gamespot
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.