BGS 2016: Torneio de Clash Royale terá premiação de R$10 mil e distribuição de 700 mil cartas

A organização da Brasil Game Show 2016 informou que o campeonato de "Clash Royale" no torneio Brasil Game Cup (BGC) terá uma premiação total de R$10 mil.

Além disso, quase 700 mil cartas serão distribuídas entre os 500 melhores jogadores do game durante as disputas das quatro etapas classificatórias.

Site oficial: BGS 2016

Para participar do campeonato, os interessados devem acessar "Clash Royale" nas datas e horários de inscrição e usar uma senha que será divulgada nos canais PlayHard e Clash com Nery, respectivamente. Em seguida, os vídeos ficarão disponíveis também na página oficial da BGC. 

As classificatórias acontecem em 19 e 26 de julho e 02 e 09 de agosto. Serão mil vagas por classificatória e o pedido de participação só poderá ser feito duas horas antes do início das disputas, que começam sempre às 21h e ficam ativas até o mesmo horário do dia seguinte. 

- Continua após a publicidade -

As classificatórias contarão com transmissão pelos canais da BGC no Twitch e Azubu, e nos canais PlayHard e Clash com Nery das 19h às 21h30 nos dias 20 e 27 de julho e 03 e 10 de agosto.

Serviço - BGS 2016
Quando: 1° a 5 de setembro
Onde: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia Imigrantes, KM 1,5 - São Paulo (SP).
Horário: 13h às 21h
Ingressos: venda no Site Oficial do evento

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.