Gigabyte lança placa de vídeo Radeon RX 480 G1.Gaming com design customizado

Num mercado onde modelos de parceiras da AMD Radeon RX 480 são uma raridade, a Gigabyte acabou de nos agraciar com a revelação de seu modelo customizado da placa de vídeo, que chega com o selo G1.Gaming.

A placa chega com o sistema de resfriamento Windforce dual-fan e iluminação RGB. São 2 fans de 90 mm com 3 heat pipes de cobre que estão em contato direto com a GPU.

O fluxo de ar se beneficia do design único das ventoinhas que aumentam a capacidade de resfriamento em 23%, enquanto reduzem a turbulência.

Para completar, a GPU tem um sistema de resfriamento semi-passivo, que mantém os fans parados quando o computador está fora de uso ou rodando programas mais leves.

Site oficial: AMD Radeon RX 480 G1.Gaming 4 GB
Site oficial: AMD Radeon RX 480 G1.Gaming 8 GB

A Gigabyte utilizou a tecnologia GPU Gauntlet Sorting para melhor eficiência térmica, com um design de 6 + 2 fases de energia. A AMD Radeon RX 480 G1.Gaming chega com opções de 4 GB e 8 GB.

Fonte: TechPowerUp
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Você investiria mais do que o preço padrão por uma edição especial de uma placa de vídeo? Quanto?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.