Com novos conteúdos, Rise of the Tomb Raider chega ao PS4 em 11 de outubro

Antes rumores, agora a informação oficial: a Sony e a Crystal Dynamics anunciaram hoje que "Rise of the Tomb Raider" será lançado no Playstation 4 em 11 de outubro

ANÁLISE: Rise of the Tomb Raider

O game chegará numa edição especial intitulada "20 Year Celebration" que, além dos conteúdos já disponibilizados em outras versões, terá algumas novidades. 

Uma delas é a nova missão chamada "Blood Ties", em que os jogadores poderão explorar a mansão de Lara Croft e defendê-la de uma infestação zumbi no modo "Lara's Nightmare". 

Essa mesma missão terá suporte para o Playstation VR, dispositivo de realidade virtual do console que será lançado em 13 de outubro. Será a primeira vez que a franquia de aventuras poderá ser jogada em perspectiva de primeira pessoa.  

O game ainda terá uma nova opção de dificuldade mais elevada para a campanha e um inédito cooperativo online para o modo de sobrevivência "Endurance". Novas roupas e modelitos para Lara Croft, vindos de outros games da franquia, também estão confirmados. 

- Continua após a publicidade -

Todos os novos conteúdos desta versão para PS4 serão também disponibilizados para PC e Xbox One, plataformas em que o jogo já foi lançado há mais tempo. 

 

Fonte: Playstation Blog
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.