Vaza data de lançamento de Rise of the Tomb Raider no PS4 [Rumor]

A exclusividade de "Rise of the Tomb Raider" para plataformas da Microsoft (Xbox One e PC) está chegando ao fim.

ANÁLISE: Rise of the Tomb Raider

De acordo com o site italiano da GameStop, a aventura mais recente de Lara Croft vai ser lançada para Playstation 4 em 10 de novembro.

A página já não pode ser mais acessada, mas ficou disponível por tempo suficiente para o usuário piccio_ssl, do fórum NeoGAF, conseguir uma captura de imagem do anúncio, que você pode conferir abaixo.

Por ora, as informações não passam de rumor. Não existe nenhuma informação oficial da produtora Crystal Dynamics ou da Square Enix, a publisher do título, quanto a uma data mais concreta. 

- Continua após a publicidade -

A exclusividade de "Rise of the Tomb Raider" para a Microsoft é para durar por pelo menos 1 ano do lançamento original. Ou seja, 10 de novembro é a data- limite para o jogo poder ser liberado para outras plataformas. A data coincide, com isso, com o vazamento do rumor.

Abaixo você acompanha uma maratona de 7 horas seguidas de jogatina, entre outras bobagens e comentários aleatórios, que fizemos com "Rise of the Tomb Raider".

  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.