Veja especificações vazadas da próxima geração dos mini-PCs Intel NUC

Documentos vazados da Intel mostram que a empresa está se preparando para lançar sua próxima geração de desktops NUC (next unit of computing). As informações revelam que a próxima linha de NUCs baseada em processadores Core da sétima geração possuem o codinome "Canyon Baby". Os mini PCs poderão ser lançados entre 2016 e 2017.

Tecnologias da linha Broadwell-E

A linha "Baby Canyon" é voltada para alto desempenho, enquanto uma linha de baixa demanda de desempenho seria chamada de "Arches Canyon", baseada nos processadores Celeron. A empresa está preparando pelo menos cinco NUCs "Baby Canyon" da série de NUC7, e dois modelos "Arches Canyon" da série NUC6C. As séries NUC7 são feitas em litografia de 14 nm com Core i3, Core i5 e i7 "Kaby Lake" (processadores dual-core).

Ainda sobre os NUC7, os documentos mostram suporte para memória DDR4 SO-DIMM dual-channel, e um conector USB único tipo-C. A série NUC6C, por outro lado, está focada na conectividade e traz de uma porta VGA, além de HDMI 2.0 e um par de portas USB 3.1. Especula-se que a série NUC6C faça sua estreia em 2016, com o NUC7 chegando em 2017.

Novos SSDs Optane da Intel devem chegar junto com geração "Kaby Lake", segundo vazamento

Fonte: Tech Power Up
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.