Street Fighter V tem seu primeiro campeão: Infiltration leva a melhor na EVO 2016

Com muitas disputas acalarodas e algumas "zebras" no meio do caminho, o sul-coreano Lee "Infiltration" Seon-woo levou a melhor e se tornou o campeão de Street Fighter V na EVO 2016. Infiltration caiu na chave dos perdedores, após ser derrotado pelo japonês Keita "Fuudo" Ai, mas conseguiu se recuperar e fazer final contra "Fuudo". Na final, conseguiu se dar bem na revanche e se sagrou campeão com um 3x1. O sul-coreano utilizou Nash e FANG ao longo da competição.

Houve muitas surpresas na competição desse ano. Nomes de peso como Daigo, Momochi e Tokido  nem chegaram às finais, onde são separados os Top 8 da competição. Os finalistas foram:

- 1. RZR Infiltration (Nash)
- 2. RZR Fuudo (R. Mika)
- 3. Yukadon (Nash)
- 4. HM Go1 (Chun-Li)
- 5. LI Joe (Nash)
- 5. MOV (Chun-Li)
- 7. HM Eita (Ken)
- 7. AW Nemo (Vega)
 

Jogando em casa, o americano Long Island Joe (LI Joe) foi a sensação da competição. Mais conhecido por seu contato com a comunidade local de SF V, na organização de competições, foi a grande surpresa entre os Top 8, conseguindo passar da primeira rodada e sendo tirado da competição pelo japonês Yukadon.

A EVO 2016 foi realizada em Las Vegas, nos Estados Unidos, do dia 15 a 17 de julho. A competição de games é focada no gênero luta, com disputas em Mortal Kombat XL, Ultimate Marvel Vs Capcom 3, Guilty Gear Xrd: Revelator, Super Smash Bros e Street Fighter V. Esse ano se inscreveram mais de 5 mil participantes na competição de Street Fighter V.

Você pode assistir a final no vídeo abaixo:

- Continua após a publicidade -

Via: Polygon
Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.