Índice do Artigo

Hardware

Corsair ML Series são fans que "levitam" para produzir menos ruído

A Corsair lançou uma nova linha de fans de alta performance, a ML Series. A grande novidade do produto é a tecnologia “Magnetic Levitation Bearing”, que utiliza um sistema de ímãs mantendo a estrutura de pás suspensa no ar, sem tocar a estrutura da fan nem mesmo em seu eixo central. Os modelos tradicionais utilizam sistemas de rolamento no eixo central, reduzindo a eficiência e aumentando a geração de ruído.

Graças a esse recurso, a Corsair afirma que essa fan é muito mais silenciosa que os modelos tradicionais, em todas as velocidades de rotação. Em sua rotação mínima, a 400 RPM, ela irá produzir 16 dBa, e em seu máximo, a 4000 RPM, irá atingir apenas 37dBa, valor bastante impressionante para uma fan operando em sua capacidade máxima.

A linha ML será composta por modelos com 120 e 140mm, dividida nas linhas ML, ML Pro e ML Pro LED, com modelos equipados com LEDs e outros com a possibilidade de mudar a cor das borrachas anti-ruído nas laterais, com pás e bordas nas cores preta, branca e vermelha. Os preços variam de US$ 25 até US$ 40, disponível no momento apenas no exterior. 

Via: Digital Trends

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções