Unboxing da placa-mãe ASUS ROG Rampage V Edition 10

Recebemos para análise placa-mãe ASUS ROG Rampage V Edition 10, mainboard com chipset Intel X99 e socket LGA 2011-v3 com suporte aos processadores Haswell-E e Broadwell-E.

ASUS anuncia oficialmente ROG Strix RX 480; veja especificações

A placa é o modelo topo de linha da ASUS, trazendo tudo que há de mais recente em tecnologias - sendo um dos melhores, senão o melhor, modelo de mainboard com esse socket. Essa é uma edição comemorativa do aniversário da linha Rampage, que está completando 10 anos.

ASUS GeForce GTX 1070 DUAL traz OC de fábrica e visual que combina com placas-mãe X99A

A análise completa da placa-mãe ASUS ROG Rampage V Edition 10 estará disponível no site em breve. Então, fiquem de olho no portal!

- Continua após a publicidade -


​

​

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.