Planet of the Apps será o reality show da Apple sobre aplicativos

A Apple começará a investir em produções originais para a Apple TV e outros serviços e o primeiro programa da empresa já tem nome: Planet of the apps.

Nesta semana, a empresa abriu inscrições para escolher os "100 criadores de apps mais talentosos do mundo" para participar da competição.

O programa possivelmente seguirá os padrões de reality shows como MasterChef em busca "do próximo grande aplicativo". De acordo com o site, os participantes vão competir por mentores que são especialistas em tecnologia e entretenimento, além de US$ 10 milhões em investimentos.

As filmagens começam em 2016 e vão até 2017, ano em que a primeira temporada do reality show deve estrear. Mais informações sobre o programa da Apple estão disponíveis no site "Planet of the apps".

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.