Berserk será lançado no ocidente no segundo semestre de 2016, afirma Koei Tecmo

A Koei Tecmo confirmou que o game "Berserk" será lançado no ocidente durante o segundo semestre de 2016. Baseado no anime homônimo, o jogo foi apresentado em junho e será um hack-and-slash, gênero que combina bastante com as lutas do anime.

O lançamento no oriente acontecerá em 23 de agosto, então é possível presumir que o game chegue por aqui após esta data. Também podemos esperar uma jogabilidade com bastante sangue e cenas violentas, marca registrada do mangá e anime de Berserk.

Desenvolvido pelo estúdio Omega Force, de "Attack On Titan" e "Dinasty Wariors", o game de "Berserk" será lançado para PS4, PS Vita e PC.

 

Via: PC Invasion
Tags
ps4
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.