Desenvolvedores mostram como ficaria Pokemon GO no HoloLens da Microsoft

Pokemon GO já é um sucesso mundial, mas só está disponível para ser jogado em smartphones Android e iOS. Inspirados na realidade aumentada do game, os desenvolvedores do grupo CapitolaVR mostraram em um vídeo como o jogo da Nintendo ficaria no HoloLens.

O aplicativo Pokemon GO não foi instalado no aparelho. O que o grupo fez, na verdade, foi criar um "app de realidade mixada" com o kit de desenvolvimento do HoloLens.

Pokémon GO é como ouro para HoloLens, diz CEO da Microsoft

De acordo com os desenvolvedores, todo o trabalho mostrado no vídeo foi feito em apenas um dia, o que mostra o potencial da tecnologia da Microsoft em mãos criativas.

Veja como é o Microsoft HoloLens por dentro

O kit de desenvolvimento do HoloLens começou a ser vendido em fevereiro por US$3 mil e chegou aos compradores em março. A versão final não tem data de lançamento marcada e Microsoft já disse que não pretende apressar o projeto

- Continua após a publicidade -

 

Via: Neowin
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.