Índice do Artigo

PC Games

Radeon RX 460 e 480 em ação no Polaris Tech Day!

Direto de Macau, mostramos para vocês algumas das demonstrações da AMD em seus espaço de testes durante o Polaris Tech Day. Além da realidade virtual com a RX 460, que mostramos nesse vídeo que já foi ao ar, a empresa usou o espaço para mostrar as placas Polaris em ação, mostrando a performance em combinações de placas, rodando games combinados com monitores FreeSync e recursos como o processamento de imagem e cores com HDR.

RX 460 é suficiente para VR? Testamos a placa ainda nem lançada com o HTC Vive

A AMD Radeon RX 480 já está disponível no mercado brasileiro, com preço de R$ 1.393 em lojas como a Megamamute. Você conferir nossa análise completa com a placa nesse link, ou conferir nosso gameplay no vídeo abaixo. As placas RX 460 e 470, também apresentadas no evento, ainda não foram lançadas. Você pode conferir as especificações técnicas delas neste link.

[AMD Radeon RX 480] Muito mais eficiente e com performance para ir além do FullHD, mas preço é menos competitivo que no exterior

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções